anticoncepcional (essa porra mesmo)

se eu esqueço de te tomar e de me comprimir num dia assim, é porque você pediu pro alarme não tocar ou então preu não sentir o alarme me chamar pra você. o alarme sempre me chama pra você todos os dias às 18:15, todos os dias com uma leve pausa de sete dias pra pensar se vale a pena tomar, se vale a pena mesmo pensar todo mês e será sempre assim todo mês.

agora se eu esqueço do comprimido num dia assim, é porque não me importou, e preu esquecer do par num dia assim então o caso é grave.e se não me dói o todo por não lembrar em um dia assim, é porque a coisa tá ainda mais perigosa e talvez eu deva visitar o doutor; - talvez seja só calma.-(talvez seja saco cheio).

Comentários

  1. nossa, 18h15 é o horário do alarme da minha pílula. que coisa.

    ResponderExcluir
  2. Estranhamente, qdo eu fazia facul, meu horário de pílula era esse tb! o_o Mas como sempr emeu celular estava sem bateria, esquecia de tomar... e desisti disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

elefantes (ou o tamanho de deus)

oo! (ou o quase-infinito)

Fotografias modernas (ou abecedário de histórias que ouvi bebendo sozinho na Praça da Bicota)