sugiro que,(ou faça logo uma música sobre mim)

nada pra falar nada pra esperar nenhum desenho nenhuma aquarela nenhuma emoção, sei lá porque espero que você ainda faça uma canção pra mim alguma música sobre mim um som que me explique que me acalme.

gostaria de uma música, assim, que tivesse duas repetições de progressões daquelas que me fazem ter vontade de lamber sabão depois que eu ouço, você sabe. que fosse em quatro tempos pois quatro tempos é a minha cara, me falaram. mas sem  valsinha ou violão-zinho, espero que você ainda lembre.


poderia ser algo entre tnt e filas longas taxas altas, são dessas progressões que falo e você sabe. das texturas também. quero uma música boa pra ouvir nos dias que eu tiver uns galhos. muitas camadas. você pode usar em algum momento um xilofone se pá não sei se você ainda lembra mas é meu instrumento favorito assim como é o favorito para mais de três mil garotas que usam jaqueta marrom e blusa verde como eu e que você tanto preferia qualquer outra garota de jaqueta marrom e blusa verde, vai dizer que não.


você poderia cantar um pouquinho também, mas só num momentinho porque não gosto de vocais e sua voz é enjoativa. pode ser que nem naquela love like a sunset que também usa uns sintetizadores que você acha legal. mas só pras progressões, que ficam ótimas nos dias que eu tenho uns galhos. mas pode ficar um pouco over. você poderia fazer algo com o seu sintetizador que você tanto ama e depois enfiá-lo no cu. (e morra.)


coloque umas referências étnicas. você sabe que eu tenho uma cara tão bobinha que não faz jus à minha paixão pelo leste europeu. as garotinhas amam o leste europeu, mas você bem que achava que eu também ficaria ótima em lugares como Jerusalém onde eu me casaria com um violeiro e teria muitos azulejos, vai dizer que não. pena a minha ter uma cara tão bobinha pra você e tão bobinha pro violeiro de Jerusalém. você preferiu as mais gordinhas, fazer o quê. sinto raiva sinto inveja que elas ficam bem no leste europeu e ficam bem em você também. tô tentando descobrir o que fazer com essa minha cara.


eu ainda espero que você faça uma canção para mim uma música sobre mim um som que me explique que me acalme. duvido você ter alguma coisa boa pra falar, duvido você não citar aquelas coisas, duvido você não gritar daquelas outras, duvido você encontrar alguma coisa boa em mim pra me contar, eu te desafio tanto. faça e mande pro meu e-mail que eu espero mas só lembrando que meu computador não abre arquivo winzip.

Comentários

  1. Gosto do jeito q vc escreve, palavras e sentimentos numa torrente que vai levando, arrastando, envolvendo quem lê. e no final, eu nunca sei o que comentar, pq parece que tudo sempre se fecha e não há nada útil que eu possa falar.

    Excelente!

    ResponderExcluir
  2. olha, adoro o seu tipo de pontuação. faz todo o sentido.
    e não só a pontuação gramatical. mas a pontuação de fatos. de historias e de sensações. a vontade de lamber sabão ou o arquivo winzip que não abre. é tudo tão cotidiano e humano. sério, não sei como alcançar esse nivel.
    parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

elefantes (ou o tamanho de deus)

oo! (ou o quase-infinito)

Fotografias modernas (ou abecedário de histórias que ouvi bebendo sozinho na Praça da Bicota)