consciente o bastante (ou não forte o bastante)

estou mantendo todos esses relacionamentos ao mesmo tempo pra não perder mais tempo e viver todos os relacionamentos necessários para que finalmente o inferno volte aqui pra casa e me diga que já vivemos o bastante em paz e que agora, enfim, podemos viver juntos.


estou encerrando todos esses relacionamentos ao mesmo tempo pra não sobrar mais tanto tempo depois que eles terminarem com o tempo. talvez seja melhor encerrar antes que apareça alguma vontade de me manter nos desnecessários que não andam bem pois andam em paz. andam em paz até demais agora que sei que até o inferno não quer mais voltar já que até ele foi capaz de perceber que só um pouco de paz já é o bastante e, por fim, apenas uma parte do inferno vai preferir ficar em paz.  

Comentários

  1. tem uma parte de mim que diz que pensar demais no que você sente te faz ausente
    outra parte de mim diz que sentir demais o que você pensa não compensa

    tem coisas que só aparecem,e ter certeza (ou vontade) do inferno no final não te dá o direito de manipular os resultados.

    sobre o texto: parágrafos enormes sem virgulas nem pontos me apetecem por demais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

elefantes (ou o tamanho de deus)

oo! (ou o quase-infinito)

Fotografias modernas (ou abecedário de histórias que ouvi bebendo sozinho na Praça da Bicota)